Problemas físicos detetados nos exames médicos esta quinta-feira realizados poderão fazer cair a transferência de Mattia Perin para o Benfica, segundo apurou Record. Segundo informação recolhida pelo nosso jornal, os resultados apresentados pelos testes efetuados levantaram algumas dúvidas, deixando em risco a mudança do guardião italiano, de 26 anos, para o emblema da Luz.
Lembre-se que Perin aterrou em Portugal com um problema no ombro, que lhe permitiria apenas estar disponível no mês de setembro, conforme o próprio italiano confessou à chegada a Lisboa na quarta-feira. Para lá desta lesão, refira-se que Perin tem também um historial de mazelas graves, com roturas de ligamentos nos dois joelhos: a primeira em abril de 2016 e a segunda em janeiro de 2017.
De notar que o Benfica irá efetuar exames complementares ao guardião italiano antes de tomar a decisão final, sendo que para as próximas horas está prevista uma tomada de posição oficial sobre este tema.
As análises de Bruno Aguiar, Francisco Menezes e José Calado
Extremo, que recuperou de lesão, estreou-se na temporada 2025/26 frente ao Tondela
Empate com o Tondela foi o sétimo na presente temporada na Liga Betclic
Prestianni foi o melhor das águias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira