_
Florentino, João Mário e Gonçalo Ramos são os três jogadores que se encontram em perigo de exclusão caso vejam cartão amarelo, amanhã, na receção ao Inter de Milão. Se tal acontecer, este trio falhará a deslocação ao reduto dos italianos, na próxima semana, em jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Refira-se que para a partida de amanhã, no Estádio da Luz, Roger Schmidt não poderá contar com Otamendi, que cumprirá castigo. Desta forma, o central argentino ficará com a ficha limpa e disponível para aquele que será o encontro decisivo desta eliminatória.