Trubin estava inconformado após a derrota (0-1) do Benfica frente ao Chelsea, na 2.ª jornada da Liga dos Campeões. O guarda-redes ucraniano admitiu mesmo que as águias podiam ter levado um melhor resultado de Stamford Bridge.
“Podíamos ter feito muito melhor, especialmente na primeira parte. Fica o sentimento de que podíamos ter saído com algo mais, mas é futebol. Temos de saber jogar desde o primeiro minuto", realçou, na 'flash', a muralha encarnada, que não entra em comparações entre Chelsea e FC Porto: “São dois jogos e dois clubes diferentes. Eles [FC Porto] têm sete jogos e sete vitórias, vamos focar no nosso jogo, nos nossos erros, para podermos lutar.”
Questionado sobre os primeiros tempos com José Mourinho, Trubin destaca a experiência do técnico português. “Não tivemos ainda muito tempo, mas é um treinador especial, é o ‘Special one’. Tem muita experiência e queremos trazer essa experiência para a nossa equipa.”
Guarda-redes ucraniano realça ainda que o Benfica deveria ter feito uma melhor exibição na primeira parte
Rasgos de Lukebakio e de Sudakov e o esforço de Pavlidis, assim como a estabilidade no meio-campo, permitiram ao Benfica dar boa resposta
A atuação de Daniel Siebert analisada por Jorge Faustino
Águias tiveram várias oportunidades para marcar mas só o fizeram na própria baliza
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026