_
O Benfica acaba de divulgar os planos para a próxima temporada, cujo o pontapé de saída ocorre já na terça-feira, com o início dos trabalhos no Caixa Futebol Campus.
De 14 a 16 de julho, a equipa de Rui Vitória participa na Algarve Football Cup, com jogos diante de V. Setúbal (dia 14) e Derby County (dia 16). As duas partidas realizam-se no Estádio do Algarve.
A 17 de julho, iniciar-se-á o estágio no centro de treinos da seleção inglesa, em St. George Park. Depois, no dia 27, será o primeiro jogo na Luz, diante do Torino, a contar para a Eusébio Cup.
No dia 31, conforme foi anunciado hoje pelo Lyon, o Benfica irá a França para um particular diante do segundo classificado da última liga francesa. Será no Stade des Lumiéres, no Parc Olympique de Lyon.
Por Sérgio KrithinasEncarnados deixaram publicação com lances nas redes sociais
Depois do afastamento dos transalpinos do Mundial 2026
Defesa é também para blindar até 2031
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa