_
José Mourinho foi notícia em Itália porque quer reforços na pré-época para colocar a Roma a lutar por outros objetivos depois de em 2021/22, temporada de estreia na capital italiana, ter conquista a Liga Conferência. Ora, segundo o diário 'Tuttosport', entre os desejos do treinador português está Gonçalo Ramos, jovem avançado do Benfica.
'Mou' quer mais um avançado no plantel para ser concorrente direto de Tammy Abraham, titular absoluto na posição desde que chegou há um ano proveniente do Chelsea. A 'pérola do Benfica', como escreve o jornal transalpino, encaixa no que o Special One pretende tal como o capitão do Torino, Andrea Belotti. Em abril, já o 'Corriere dello Sport' garantia que os giallorossi eram um pretendente a sondar o avançado, sendo que a transferência poderá agora mesmo ir para a frente.
No caso de Ramos, tal como Record já adiantou, a SAD benfiquista espera encaixar 40 milhões de euros com o internacional português sub-21 que deu o 'salto' em 2021/22, nas mãos de Nélson Veríssimo, contabilizando na época oito golos em 46 encontros oficiais.
O jogador algarvio, de 21 anos, formado no Seixal, tem contrato até 2024 e uma cláusula de 120 milhões de euros.
Candidato às últimas eleições do Benfica faz pedido ao Rui Costa
E que conclusões podemos tirar antes de um duelo que pode ser decisivo nas contas do título da Liga Betclic?
Recuperamos a entrevista feita por Mariana Águas ao escritor em 2014
Escritor português perdeu a vida esta quinta-feira, aos 83 anos
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Antes do embate frente à Austrália
Avançada do Besiktas sobre a escalada de tensão entre Estados Unidos e Irão