A conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Benfica só terá a presença de Hansi Flick e não contará com qualquer jogador do Barcelona. O clube catalão pediu à UEFA para que apenas o treinador comparecesse amanhã perante os jornalistas, permitindo assim resguardar o plantel, que ficou muito afetado com a morte súbita do médico da equipa, Carles Miñarro, durante a sesta, no sábado, antes da partida com o Osasuna.
Recorde-se que os jogadores do Barcelona e do Osasuna já estavam nos balneários a ultimar os preparativos para entrar em campo, mas o encontro acabou por ser suspenso e adiado devido à morte súbita de Carles Miñarro. A notícia foi comunicada aos jogadores pelo presidente Joan Laporta já no balneário, deixando-os naturalmente abalados.
"O FC Barcelona lamenta comunicar a triste notícia do falecimento do médico da equipa principal, Carles Miñarro Garcia, esta tarde. Por esse motivo, o jogo fica adiado para nova data", revelou o clube. A Liga confirmou pouco depois que a partida será reagendada posteriormente.
Com 53 anos, Carles Miñarro estava no Barça desde 2017, mas só começou esta época a desempenhar funções na equipa principal. De acordo com a imprensa espanhola, o médico sofreu um enfarte no hotel onde os catalães se concentraram para o jogo.
Por RecordGuarda-redes reage após a vitória frente ao Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Antigo vice-presidente das águias fala mesmo num projeto de "risco elevado"
Médio tem tido um papel importante na estratégia de Mourinho
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus