Plantel ficou em choque com morte do médico do clube e ficará em silêncio por respeito à família do falecido
A conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Benfica só terá a presença de Hansi Flick e não contará com qualquer jogador do Barcelona. O clube catalão pediu à UEFA para que apenas o treinador comparecesse amanhã perante os jornalistas, permitindo assim resguardar o plantel, que ficou muito afetado com a morte súbita do médico da equipa, Carles Miñarro, durante a sesta, no sábado, antes da partida com o Osasuna.
Recorde-se que os jogadores do Barcelona e do Osasuna já estavam nos balneários a ultimar os preparativos para entrar em campo, mas o encontro acabou por ser suspenso e adiado devido à morte súbita de Carles Miñarro. A notícia foi comunicada aos jogadores pelo presidente Joan Laporta já no balneário, deixando-os naturalmente abalados.
Relacionadas
"O FC Barcelona lamenta comunicar a triste notícia do falecimento do médico da equipa principal, Carles Miñarro Garcia, esta tarde. Por esse motivo, o jogo fica adiado para nova data", revelou o clube. A Liga confirmou pouco depois que a partida será reagendada posteriormente.
Com 53 anos, Carles Miñarro estava no Barça desde 2017, mas só começou esta época a desempenhar funções na equipa principal. De acordo com a imprensa espanhola, o médico sofreu um enfarte no hotel onde os catalães se concentraram para o jogo.
Treinador promete que o Nápoles terá "coragem" na Luz e destaca o 'Special One' como um "grande treinador"
Extremo recorda que Roger Schmidt facilitou a transferência e mostra-se "feliz" por voltar a jogar na Luz
"É uma equipa chata que pode causar problemas a qualquer momento", alerta o técnico Vítor Vinha
Revelamos a quem se destinava
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México