Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Plantel ficou em choque com morte do médico do clube e ficará em silêncio por respeito à família do falecido
Seguir Autor:
A conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Benfica só terá a presença de Hansi Flick e não contará com qualquer jogador do Barcelona. O clube catalão pediu à UEFA para que apenas o treinador comparecesse amanhã perante os jornalistas, permitindo assim resguardar o plantel, que ficou muito afetado com a morte súbita do médico da equipa, Carles Miñarro, durante a sesta, no sábado, antes da partida com o Osasuna.
Recorde-se que os jogadores do Barcelona e do Osasuna já estavam nos balneários a ultimar os preparativos para entrar em campo, mas o encontro acabou por ser suspenso e adiado devido à morte súbita de Carles Miñarro. A notícia foi comunicada aos jogadores pelo presidente Joan Laporta já no balneário, deixando-os naturalmente abalados.
Relacionadas
"O FC Barcelona lamenta comunicar a triste notícia do falecimento do médico da equipa principal, Carles Miñarro Garcia, esta tarde. Por esse motivo, o jogo fica adiado para nova data", revelou o clube. A Liga confirmou pouco depois que a partida será reagendada posteriormente.
Com 53 anos, Carles Miñarro estava no Barça desde 2017, mas só começou esta época a desempenhar funções na equipa principal. De acordo com a imprensa espanhola, o médico sofreu um enfarte no hotel onde os catalães se concentraram para o jogo.
Médio do Groningen era um alvo dos encarnados para o mercado de inverno
Troca de elogios entre treinador do Benfica e Real Madrid em destaque no programa 'Record na Hora'
Equipa de Rui Borges já tem presença no playoff assegurada, mas pode almejar apuramento direto para os 'oitavos'; Mourinho dependente de terceiros
Antigo médio contou episódio em entrevista à 'Marca'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça