Leogang - Uwe Speidel começou sexta-feira a trabalhar ao serviço do Benfica. Embora contratado para o futebol juvenil, o técnico alemão esteve activo, ocupando-se da preparação de Uribe, Dudic, jogadores que apresentam problemas físicos, e Escalona, Poborsky e Sabry, que estão mais atrasados.
A aquisição do treinador foi sexta-feira assumida pela SAD encarnada. Speidel, de 29 anos, vai colaborar com todo o futebol benfiquista, em especial com as camadas de formação e a equipa B, área em que a sua missão é mais útil. "Vai procurar corrigir alguns defeitos, ensinando a correr", exemplificou o assessor de Imprensa, Eládio Paramés.
Indicado por Heynckes, este especialista em condição física - formou-se em desporto na Universidade de Colónia - deverá assinar contrato válido por uma época. Já trabalhou no FC Colónia e no Fortuna Colónia.
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Médio recorda a conversa decisiva que convenceu o presidente das águias a transferi-lo para o Chelsea
Filipe Gomes, que deixou o Benfica em 2023, desmente Fernando Tavares em carta enviada ao nosso jornal
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial