Edwin van der Sar, antigo guarda-redes e atual CEO do Ajax, saudou o reencontro com Rui Costa, partilhando mensagens nas redes sociais. Os dois dirigentes estiveram juntos no almoço que juntou as direções de Benfica e Ajax, na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
"Obrigado, Rui Costa, pelo agradável almoço. Depois de tantos jogos em que nos defrontámos como jogadores, agora é um novo desafio como dirigentes. Estou ansioso pelo jogo da Liga dos Campeões, esta noite, com o Benfica", escreveu Van der Sar, no Instagram, sublinhando, no Twitter: "Foi ótimo passar um almoço na companhia dos nossos amigos do Benfica, em especial do Rui Costa."
Na publicação, o antigo guardião holandês partilhou uma foto com Rui Costa, outra do seu prato e ainda uma oferta dos encarnados, com uma garrafa de Madeira D'Oliveiras Sercial, da colheita de 1969, ano em que os clubes se defrontaram pela primeira vez para as provas europeias. "Um ano especial para todos", escreveu Van der Sar, no Instagram.
Great to spend today's lunch in the company of our friends @SLBenfica and specially Rui Costa. We have fought many imported games on the pitch between clubs and country but this feels different. Hope everybody is having a great day in and around Lissabon. ??? pic.twitter.com/s8ipI4bHA1
Por RecordJogador pronto para se mostrar ao serviço da seleção, assim como Trubin
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano