Vangelis Pavlidis, avançado do Benfica, vai ser distinguido hoje na gala da liga holandesa, que tem início marcado para as 19h30 e que distinguirá os melhores de 2023/24, no masculino e no feminino. O internacional grego pode receber dois prémios.
O jogador contratado pelas águias ao AZ Alkmaar foi o melhor marcador da última edição da Eredivisie, com 29 golos, a par de Luuk de Jong, do campeão PSV. Como tal, os dois avançados receberão o prémio Willy van der Kuijlen, que distingue o rei ou reis dos artilheiros.
Pavlidis, de 25 anos, é ainda candidato a Jogador do Ano, concorrendo Dávid Hancko (Feyenoord), Luuk de Jong (PSV), Steijn (Twente) e Joey Veerman (PSV).
Orkun Kökçü participou na gala anterior, tendo sido distinguido como Jogador do Ano, uma vez que se destacou ao serviço do Feyenoord, na caminhada para o título de 2022/23, antes de rumar à Luz.
"Não estou aqui por esse prémio [Jogador do Ano]. Estou feliz por estar aqui, estou aqui por ter sido melhor marcador. Estou feliz por isso", disse o avançado após ter recebido o prémio de artilheiro da prova na época passada.
Noronha Lopes pretende conquistar votos dos sócios mais velhos, enquanto Rui Costa vai lutar para que ninguém desmobilize
Ala do Benfica recordou a Record a infância em Fonte da Moura e os sonhos de menino
Mexidas à vista no jogo da Allianz Cup
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus