Nélson Veríssimo abordou este sábado a situação de Roman Yaremchuk, avançado ucraniano que não esconde a preocupação pela situação que se vive no seu país, onde tem a família e amigos.
"Naturalmente está combalido como todos nós estamos. É uma situação terrível, dramática, fazemos uma pequena ideia do que se passa porque estamos a acompanhar à distância. Ele e outros compatriotas têm familiares na Ucrânia. Ele vive tudo por dentro e resta-nos proporcionar-lhe tudo o que precisa. Tem feito questão de treinar e mostra-se disponível para amanhã, mas precisamos de ter consciência que se mexe connosco, faço ideia como ele se sentirá... É uma situação lamentável, difícil de perceber como acontece nos dias de hoje, às portas da Europa, e é nosso desejo que se resolva rapidamente. Resta-nos ter consciência que possa haver um ou outro momento em que ele precise de nós. É muito difícil para todos", afirmou na antevisão ao jogo com o V. Guimarães (amanhã, 18 horas).
Benfica recebe Santa Clara amanhã, a partir das 20h15
Sporting a meio da tabela dos 36
Candidato à presidência dos encarnados diz só ter "um nome na cabeça" na hora de apontar um técnico para o banco das águias
Declarações no programa Record na Hora
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos