[videopub:http://spvd.i.xl.pt/gBjNPBMP4coi0uyEtTnu.jpg|http://spvd.v.xl.pt/gBjNPBMP4coi0uyEtTnu.mp4|290|240]
Luís Filipe Vieira esteve presente na homenagem a Armando Jorge Carneiro na Catedral da Cerveja e não se coibiu de responder ao Sporting e às mais recentes declarações de Bruno de Carvalho, sem nunca se referir ao rival ou ao tema em questão.
"O Benfica conta hoje com vários patrocinadores globais, parcerias que nos acrescentam valor e nos responsabilizam enquanto clube. E, se hoje podemos contar com esses patrocinadores, é porque trabalhámos durante anos para ser um clube credível, respeitado e seguido a nível internacional. Somos o único clube português que conseguiu dar esse salto, que afirmando-se a nível internacional conseguiu captar parceiros globais. A credibilidade do clube e a sua defesa não se fazem aos gritos. Porque a razão não está naqueles que mais gritam, a razão não se ganha na praça pública. Ou temos ou não temos razão. E, se precisamos de estar permanentemente aos gritos, é porque não existe razão naquilo que gritamos", começou por referir no discurso da passagem de testemunho a Nuno Gomes como diretor do Caixa Futebol Campus.
"Se alguém tem razões de queixa do Benfica ou de outro clube qualquer que as apresente às instâncias competentes e espere. Deixem de deslumbrar-se com os microfones, respeitem o futebol português e quem nele investe", exigiu, lembrando que "as palavras têm consequências e essas consequências vão chegar". "Não vamos andar a gritar a nossa razão, vamos apenas reclamá-la onde o devemos fazer", prometeu.
O presidente do Benfica assumiu publicamente também que os encarnados irão contar com mais um "sponsor" internacional tal como ocorreu com a Emirates. "Este é um clube que se preocupa em unir, em construir, em inovar, em apresentar soluções para o Futebol português. É por isso que nos próximos meses vamos poder anunciar um novo parceiro internacional".
José Augusto Silva havia sido condenado por aceder ilegalmente a processos e passar informação a Paulo Gonçalves
O clube da Luz mostrou sempre mais vontade de vencer o jogo, mas apesar de dominar e criar mais lances de perigo foi incapaz de marcar
Falta de sorte em duas bolas aos ferros e erro óbvio de Dahl originam mais uma noite cinzenta
Norueguês agradece o apoio dos adeptos do Benfica na derrota caseira frente ao Leverkusen (0-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão