Na grande entrevista dada à CMTV na noite de ontem, Luís Filipe Vieira arrasou o sucessor Rui Costa e tocou em vários temas da atualidade do Benfica.
Gaspar Ramos, antigo responsável pelo futebol do Benfica, divide-se na análise à entrevista. "Vieira vai ficar na história pela grande obra que deixou, mas cometeu imensos erros no futebol. Falou agora de Rui Costa, mas esteve com ele 13 anos e nunca o despediu. Inclusive, Vieira disse-me que Rui Costa não valia nada. Subscrevo muito do que disse, mas tem culpas no cartório. Faz bem em não candidatar-se", afirmou a Record.
Candidato às eleições de 2012, Bruno Costa Carvalho concorda com "muitos temas" levantados. "Gosto de discutir o Benfica, embora esta tenha sido uma tentativa de tirar de esforço. A entrevista soa a vingança com Rui Costa e, mesmo, Nuno Costa. À exceção dos estatutos, estou de acordo com ele. Mas toda a gente sabe que não pode ser candidato por causa dos processos judiciais."
Análise de Rui Dias
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Argentino saltou do banco para iniciar a reviravolta do Benfica frente ao Nacional
As declarações do treinador do Benfica depois da vitória sobre o Nacional, por 2-1
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo
França bateu a Suécia no jogo de atribuição do terceiro lugar