Na grande entrevista dada à CMTV na noite de ontem, Luís Filipe Vieira arrasou o sucessor Rui Costa e tocou em vários temas da atualidade do Benfica.
Gaspar Ramos, antigo responsável pelo futebol do Benfica, divide-se na análise à entrevista. "Vieira vai ficar na história pela grande obra que deixou, mas cometeu imensos erros no futebol. Falou agora de Rui Costa, mas esteve com ele 13 anos e nunca o despediu. Inclusive, Vieira disse-me que Rui Costa não valia nada. Subscrevo muito do que disse, mas tem culpas no cartório. Faz bem em não candidatar-se", afirmou a Record.
Candidato às eleições de 2012, Bruno Costa Carvalho concorda com "muitos temas" levantados. "Gosto de discutir o Benfica, embora esta tenha sido uma tentativa de tirar de esforço. A entrevista soa a vingança com Rui Costa e, mesmo, Nuno Costa. À exceção dos estatutos, estou de acordo com ele. Mas toda a gente sabe que não pode ser candidato por causa dos processos judiciais."
Guarda-redes ucraniano realça ainda que o Benfica deveria ter feito uma melhor exibição na primeira parte
Rasgos de Lukebakio e de Sudakov e o esforço de Pavlidis, assim como a estabilidade no meio-campo, permitiram ao Benfica dar boa resposta
A atuação de Daniel Siebert analisada por Jorge Faustino
Águias tiveram várias oportunidades para marcar mas só o fizeram na própria baliza
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026