Antigo presidente do Benfica em entrevista à CMTV
Luís Filipe Vieira diz que o Benfica está em crise. Numa entrevista à CMTV, o ex-presidente dos encarnados pediu desculpa aos benfiquistas por ter indicado o nome de Rui Costa para liderar os destinos do clube.
"A reestruturação da SAD ainda não percebi. Há uma coisa que toda a gente se apercebeu. Toda a gente sabe quem indicou o Rui... não era delfim. Sabia que o Rui poderia ter dificuldades em gestão e por isso disse-lhe que não poderia mexer nos quadros do Benfica. Ele entendeu que devia mexer e tem aí as consequências. Agora surpreende-me a forma como geriu a parte desportiva. Talvez a muleta do Viera faça a falta. Ele geriu esta parte como uma coisa bastante complicada. Peço desculpa aos benfiquistas porque enganei-me no que aconselhei. Ainda hoje me culpam pelo mesmo. Ao vir aqui hoje, não é lavar o quer que seja. É falar para os benfiquistas. Já que me fecharam a porta do Benfica, tenho que ter um local para falar. Era proibido falar do meu nome no Benfica. Depois do célebre discurso, nem uma palavra me deu. Eu sou benfiquista, não tenho que lavar roupa suja. O presidente do Benfica, eleito pelos sócios do Benfica, tem que estar sujeito à crítica. Estou aqui para falar para os benfiquistas e dizer verdades. Se estas situações continuarem o Benfica pode ter um problema grave. O Benfica está em crise, desportiva e financeira. Está sem gestão, principalmente desde que o Domingos Soares de Oliveira saiu."
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro
Capitão do Man. City tem sido associado a um regresso ao Benfica
Encontro da 2.ª jornada da fase de liga da Champions arranca às 20 horas
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem