Vieira: «Fizemos aposta na formação sabendo o risco»

Vieira: «Fizemos aposta na formação sabendo o risco»
• Foto: Luís Manuel Neves

Luís Filipe Vieira teceu palavras elogiosas para com Armando Jorge Carneiro que irá assumir um compromisso no estrangeiro e deixa por isso a direção do Caixa Futebol Campus nas mãos de Nuno Gomes. O presidente das águias destaca a "opção difícil" de aposta na formação mas exalta as conquistas alcançadas nos últimos anos.,

"Assumimos neste ano uma opção difícil, uma opção de mudança, uma aposta clara na formação do Seixal. Fizemos esta mudança por convicção, sabendo o risco, mas sabendo também que o nosso futuro deve passar por aí, que não é um projeto de uma época, mas de muitos anos. Não há sucesso sem coerência. Quando as dificuldades surgem não podemos vacilar, nem mudar de rumo. O rumo está traçado e é por aqui que vamos", disse no discurso transmitido pela BTV, não rejeitando que Armando Jorge Carneiro possa regressar ao clube no futuro, tendo para isso a "porta aberta".

PUB

"Neste período, conquistámos 30 campeonatos na formação. Fomos o clube que mais campeonatos conquistou. Vencemos 40 Torneios internacionais em 16 países diferentes. Fomos finalistas, logo no seu primeiro ano, da Liga dos Campeões para os jovens, e somos o Clube que até à data tem o melhor desempenho desportivo, desde que existe esta competição. Lideramos consecutivamente, nos últimos cinco anos, as convocatórias nas Seleções Nacionais jovens. Temos seis atletas da Formação na equipa A, e 15 na equipa B. Nestes cinco anos, vendemos cinco jogadores da nossa Formação que representaram um encaixe para o Clube de largos milhões de euros. Por tudo isto, só posso agradecer ao Armando tudo o que fez, tudo o que deixa, e dizer-lhe que a porta fica sempre aberta".

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB