Domingos Soares de Oliveira regressará ao Benfica se Luís Filipe Vieira vier a ser eleito presidente do Benfica. O candidato garantiu ainda que não será apenas o atual administrador do Al Ittihad e antigo administrador da SAD das águias a regressar, sem revelar no entanto mais nomes: "Não é só esse que vai regressar. Vai ter muitas notícias de regressos".
O antigo presidente dos encarnados explica ainda que Tiago Pinto, atual diretor-desportivo do Bournemouth, também pode voltar, até noutras funções. "Está a fazer um trabalho fabuloso. Quando pensar um dia em regressar, sabe que tem a porta aberta. Se eu não estiver [se não for o presidente], se calhar poderá ser um dia o presidente do Benfica até", assinalou, em entrevista à SIC.
Vieira revelou, ainda, que não quer ser apoiado por nenhum antigo jogador do Benfica e explica porque é que não terá o apoio de Manuel Vilarinho. "Ele chamou-me a casa e disse que não me apoiava porque era muito amigo do pai do Noronha Lopes", atirou.
Por RecordCandidato conta com 8 vice-presidentes para a direção
Só Rui Costa ainda não entregou as listas no Estádio da Luz
CFO do Benfica diz que o sistema de seguros "protege um operador de fábrica da mesma forma que protege um jogador de futebol"
Evento decorre até amanhã, na Cidade do Futebol
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ponta-de-lança Bjorn Kristensen, nascido na Noruega, foi a grande figura do encontro com um póquer
Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0