Bruno Lage, de 42 anos, será o homem a assumir interinamente o comando da equipa principal do Benfica frente ao Rio Ave, domingo às 17h30 no Estádio da Luz. Durante a tarde, horas antes de oficializar a saída de Rui Vitória, o clube da Luz apelara ao apoio dos adeptos nesse encontro.
No início da temporada, Bruno Lage regressou ao Benfica para suceder a Hélder Cristóvão como timoneiro da equipa B, depois de ter estado no clube da Luz nas camadas jovens entre 2004 e 2012, altura em que Luís Filipe Vieira apostou forte na formação: treinou, por exemplo, Gonçalo Guedes, João Cancelo e Bernardo Silva.
Na temporada 2012/2013 aventura-se no estrangeiro ao assumir a liderança dos juniores do Al Ahli, 'subindo' aos comandos da equipa B do clube do Dubai, na época seguinte, numa altura em que Carlos Carvalhal era o coordenador técnico.
Em 2015, Bruno Lage surge como adjunto de Carvalhal no Sheffield Wednesday, seguindo depois a dupla de técnicos portugueses para o Swansea. No final da temporada passada deixou o clube inglês e também Carvalhal para voltar ao Benfica. "Foi aqui que dei passos seguros na minha carreira. Este é o patamar certo", afirmou Bruno Lage ao assumir esta temporada a formação B dos encarnados.
Defesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo