A derrota do Benfica diante do Salzburgo na Liga dos Campeões (2-0) teve repercussões na imprensa internacional, que não deixou de manifestar surpresa pelo desaire das águias na Luz.
As
"Um início estranho marcado por duas decisões do árbitro a favor do Salzburgo condicionou um jogo que o Benfica, pela quantidade de ocasiões, não merecia perder, mas que deixa a equipa portuguesa no último lugar do grupo ao cabo da primeira jornada da Champions."
Mundo Deportivo
"O Salzburgo tinha uma sempre complicada visita ao Estádio da Luz - perante um Benfica que a cada época que passa vai-se tornando num rival mais complicado - e retirou mais prémio do que mérito."
Sport
"O Salzburgo protagonizou esta quarta-feira uma das maiores surpresas da primeira jornada da Champions ao vencer em Lisboa, por 2-0, o Benfica, que se viu condicionado nos primeiros minutos pelo choque de dois penáltis e pela expulsão de António Silva."
Globo Esporte
"Visitante indigesto. (...) Na abertura do Grupo D da Champions, o Salzburg surpreendeu e venceu o Benfica fora de casa por 2-0. Com um jogador a mais desde os 13 minutos de jogo - Antonio Silva foi expulso -, a equipa austríaca viu Konaté falhar um penálti, mas construiu uma vantagem por Simic e Gloukh. Dois brasileiros atuaram pelo Benfica, ambos saídos do banco: Morato e David Neres."
Olé
"Os touros da Áustria entraram em campo com um onze recheado de jovens e levaram o triunfo. (...) Nicolás Otamendi e Ángel Di María estiveram em jogo e em cima do intervalo 'El Fideo' teve uma claríssima ocasião para executar um canto direto e quase marcar um golo olímpico".
Por RecordSporting a meio da tabela dos 36
Candidato à presidência dos encarnados diz só ter "um nome na cabeça" na hora de apontar um técnico para o banco das águias
Declarações no programa Record na Hora
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos