Luca Waldschmidt teve uma estreia de sonho com a camisola do Benfica. O avançado alemão bisou na partida e foi fundamental para a goleada imposta ao Famalicão (5-1).
"Sim, foi um começo muito bom. Estou muito feliz por termos ganhado o jogo e por ter ajudado a equipa a ganhar. Foi uma boa vitória", afirmou, à Sport TV.
Luca Waldschmidt sublinha a reação da equipa à derrota na Grécia frente ao PAOK.
"Foi uma vitória importante. O primeiro jogo é sempre muito especial porque é o primeiro e é um sentimento muito bom quando se começa a ganhar", admitiu.
O alemão foi também questionado sobre as diferenças entre a Bundesliga e a Liga Portuguesa.
"É um pouco diferente, mas acho que o Famalicão também fez um bom trabalho. Tentaram jogar futebol, passar a bola. Jogaram bem e são uma boa equipa", concluiu.
Por Miguel CustódioIvanovic bisou e esteve em destaque dos lado das águias
Vitória nunca esteve em causa, mas o resultado só ganhou dimensão com a pontaria de Ivanovic
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Leões triunfam por 3-0 e superiorizam-se aos encarnados pelo 8.º jogo seguido
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões