Will Dantas, empresário de Pedrinho, esclareceu esta sexta-feira que o Benfica não está em incumprimento relativamente à primeira tranche de pagamento da transferência do jogador ao Corinthians. O internacional olímpico pelo Brasil custará 20 milhões de euros aos cofres encarnados.
"[Pedrinho] Estava programado para ser pago em cinco anos. A primeira parcela ainda não venceu. As pessoas falam muitas coisas sem saber, sem a informação correta. O que o Corinthians estava a tentar e vai fazer é antecipar as outras parcelas. Ainda não foi feito face a medidas burocráticas do banco. De resto, está tudo ok, não há problema algum", vincou o agente em declarações à Fox Sports Brasil, dando conta, tal como Record noticiou, que Pedrinho chegará mais tarde face ao atrasar das competições em Portugal.
"Estava programado ele ir [para o Benfica] a 1 de julho. Só que com tudo isso que está a acontecer, face à pandemia do coronavírus, a temporada 2019/20 atrasou e ainda faltam alguns jogos. Chegámos a um entendimento comum e não seria necessário que ele fosse agora para lá. Ficou acordado que esperasse terminar a temporada 2020/21 e então iria para Portugal e apresentava-se lá. Não há nada além disso", sublinhou Dantas.
Por Flávio Miguel SilvaGonçalo Almeida Ribeiro lembra que apesar da massiva votação, Rui Costa teve menos sócios a votar nele do que em 2021
Advogado garante que "não vai haver qualquer aliança" e sublinha ser, ele próprio, a ter "visão, projeto e pessoas certas" para o clube
Polivalente atacante chegou às águias em 1954-55
Rui Costa (42.13%) vai disputar a 2.ª volta com João Noronha Lopes (30.26%)
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados