_

Zeki Amdouni convocado para a seleção da Suíça

• Foto: Vítor Chi

O avançado Zeki Amdouni, do Benfica, foi esta quinta-feira convocado para a seleção da Suíça, para os encontros com a Sérvia e a Espanha, em jogos da Liga das Nações.

Titular nos dois últimos encontros da Suíça do Grupo 4 da Liga A das Nações, Amdouni, que está no Benfica por empréstimo do Burnley, continua a fazer parte das escolhas do selecionador Murat Yakin.

PUB

A Suíça recebe a Sérvia em 15 de novembro, em Zurique, e visita três dias depois a Espanha, num encontro marcado para Tenerife, nas duas últimas jornadas da fase de grupo da Liga das Nações.

A seleção helvética está em perigo de descer à Liga B, uma vez que tem apenas um ponto em quatro encontros, menos três do que a Sérvia, com a Espanha a liderar, com 10 pontos, à frente da Dinamarca, com sete.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB