_
O avançado Zeki Amdouni volta a ser colocado na órbita do Benfica, que já segue o internacional suiço desde o verão passado quando ainda estava no Basileia. Segundo noticia o portal '4-4-2', o jogador de 23 anos pretende sair do Burnley já neste mercado de verão pois não lhe agrada jogar no Championship (a equipa desceu na época passada) e além disso ficou insatisfeito por ter sido suplente no arranque do campeonato (entrou apenas aos 84 minutos, ainda a tempo de marcar na goleada por 5-0 sobre o Cardiff).
Nesse cenário, a transferência para o Benfica é um cenário que agrada a Amdouni. Ainda segundo a mesma fonte, as negociações com os encarnados já decorrem há algum tempo com o Burnley a pedir cerca de 18 milhões de euros por uma transferência, sendo que o Benfica terá proposto um empréstimo por uma temporada pagando uma taxa de 4 M€, com opção de compra no final da cedência.
No verão de 2023, o nome do internacional suíço esteve em cima da mesa já que agrada bastante a Roger Schmidt. O técnico alemão pretende reforçar o plantel das águias com um avançado móvel, que possa descaír para qualquer um dos flancos, e Amdouni encaixa nesse perfil.
Por RecordEspecialista Record Jorge Faustino analisa arbitragem de François Letexier
Benfica nega que tal tenha acontecido
Brasileiro recorreu ao Instagram para acusar o argentino
Treinador do Benfica falou aos jornalistas após a derrota por 1-0 com o Real Madrid no Estádio da Luz
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda