Zivkovic e Danilo fora da lista para a Champions

• Foto: Ricardo Nascimento

A UEFA divulgou, esta sexta-feira, a lista de jogadores do Benfica que irão representar o clube na fase de grupos da Liga dos Campeões, destacando-se as ausências de Zivkovic, Danilo e Kalaica, três reforços para a presente temporada.

De referir que nenhum destes dois elementos pode ser inscrito pela lista B - que ainda não foi divulgada. Recorde-se que na lista secundária podem ser inscritos jogadores que tenham nascido a partir de 1 de janeiro de 1995 e que tenham feito, depois de completar 15 anos de idade, duas épocas seguidas no clube. O que não é o caso do extremo sérvio e do médio brasileiro.

PUB

A lista A pode ter até 25 jogadores, sendo que oito desses lugares estão reservados para "jogadores formados localmente". Se o clube apenas tiver sete que se enquadrem neste género, a lista final desce para 24 e assim proporcionalmente. 

Os 24 eleitos para a Champions (Lista A):

PUB

Guarda-redes: Ederson, Paulo Lopes e Júlio César

Defesas: Lisandro López, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo

Médios: Fejsa, Samaris, André Horta, Pizzi e Celis

PUB

Avançados: Salvio, Jiménez, Jonas, Mitroglou, Carrillo, Gonçalo Guedes, Cervi e Rafa

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB