O título de campeão do Mundo de sub-20 deixou Zivkovic radiante. O golo decisivo que deu à Sérvia a vitória perante o Brasil, na final, surgiu após uma assistência do médio-ofensivo, que ainda nem consegue acreditar no que aconteceu: "É um sentimento fantástico. Foi espetacular tudo aquilo que nos aconteceu ao longo do torneio.Sinto-me muito feliz com a equipa e pelo facto de, a nível pessoal, também ter tido sucesso."
Ajuntar à conquista do título de campeão mundial de sub-20, Zivkovic deixou ainda a Nova Zelândia com o melhor golo da competição, apontado através de um livre direto frente ao México.
No entanto, a ausência entre os nomeados para melhor jogador do Mundial causou alguma estranheza, até pelo facto de ter sido um dos futebolistas mais regulares da seleção (o vencedor foi o maliano Adama Traoré). O médio-ofensivo tenta esconder, mas não consegue disfarçar alguma mágoa. "Tenho a minha opinião acerca da forma como joguei e estou muito feliz também pela forma como a equipa se comportou.Não sou eu que decido", atirou o internacional sérvio.
Candidato à presidência do Benfica esteve na CMTV
Aposta para liderar a formação das águias
Atual presidente jogava no Milan e não defendeu a demolição da Catedral
Tema foi um dos que marcou o debate de quinta-feira entre os seis candidatos
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos