Uruguaio apresentado esta sexta-feira
O Benfica anunciou que Darwin Nuñez será apresentado esta sexta-feira, a partir das 19H30 no Benfica Campus, no Seixal. A contratação do avançado foi finalizada esta manhã.
Quando o avançado já estava ontem no Seixal para assinar o contrato, após os testes médicos, o seu empresário, Edgardo Lasalvia, levantou várias questões de última hora e solicitou uma comissão superior aos 10% normalmente cobrados (2,4 milhões de euros). Este último desejo deixou Luís Filipe Vieira furioso e levou-o mesmo a interromper o processo até ficar tudo clarificado.
Relacionadas
Na base da divergência estava também o pagamento de juros. O Benfica acordou começar a pagar a transferência em agosto de 2021 e o Almería deu o aval mas pretende adiantar o dinheiro junto a uma instituição financeira. Dessa forma, o Benfica teria de pagar os juros e terá sido esse acordo agora garantido que fez desbloquear o negócio, pagando os encarnados os juros dos dois primeiros anos.
É possível que possam existir algumas mudanças relativamente às secções de voto para a segunda volta,
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados