Jornalista da ESPN Brasil explica como tudo aconteceu
Tem dado que falar a recente troca de farpas entre Jorge Jesus e Pedrinho e ao que parece, segundo adianta o jornalista brasileiro Jorge Nicola, da ESPN Brasil, tudo nasceu por causa do boné com um leão que o médio, reforço do Benfica para a próxima temporada, levava consigo quando aterrou em Lisboa há cerca de um mês.
De acordo com a informação revelada pelo jornalista em questão, Jorge Jesus terá ficado "extremamente incomodado com o 'vacilo' de Pedrinho e mandou recado a um amigo em Portugal, dizendo que era inaceitável o staff do jogador permitir um erro desses". Ora, o problema foi que o amigo em causa estava naquele preciso momento ao lado de Pedrinho e do empresário Will Dantas (segundo Nicola terá mesmo sido quem 'orientou' a dupla em Lisboa), o que fez com que a reprovação de JJ tenha sido presenciada tanto pelo jogador como pelo agente logo na primeira 'fila'.
Ainda assim, e apesar de "incomodados", ambos decidiram nada dizer ou fazer, até que o técnico do Flamengo, numa entrevista à imprensa brasileira, considerou que o Benfica poderia ter encontrado melhores jogadores do que Pedrinho no Brasileirão. Aí foi a gota de água, levando primeiro à resposta do empresário e depois do reforço encarnado em entrevista a Record.
Lembre-se que as declarações de Jesus sobre Pedrinho levaram já a vários comentários de reprovação, o mais recente de Edmundo, antigo avançado brasileiro.
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'