Jornalista da ESPN Brasil explica como tudo aconteceu
Tem dado que falar a recente troca de farpas entre Jorge Jesus e Pedrinho e ao que parece, segundo adianta o jornalista brasileiro Jorge Nicola, da ESPN Brasil, tudo nasceu por causa do boné com um leão que o médio, reforço do Benfica para a próxima temporada, levava consigo quando aterrou em Lisboa há cerca de um mês.
De acordo com a informação revelada pelo jornalista em questão, Jorge Jesus terá ficado "extremamente incomodado com o 'vacilo' de Pedrinho e mandou recado a um amigo em Portugal, dizendo que era inaceitável o staff do jogador permitir um erro desses". Ora, o problema foi que o amigo em causa estava naquele preciso momento ao lado de Pedrinho e do empresário Will Dantas (segundo Nicola terá mesmo sido quem 'orientou' a dupla em Lisboa), o que fez com que a reprovação de JJ tenha sido presenciada tanto pelo jogador como pelo agente logo na primeira 'fila'.
Ainda assim, e apesar de "incomodados", ambos decidiram nada dizer ou fazer, até que o técnico do Flamengo, numa entrevista à imprensa brasileira, considerou que o Benfica poderia ter encontrado melhores jogadores do que Pedrinho no Brasileirão. Aí foi a gota de água, levando primeiro à resposta do empresário e depois do reforço encarnado em entrevista a Record.
Lembre-se que as declarações de Jesus sobre Pedrinho levaram já a vários comentários de reprovação, o mais recente de Edmundo, antigo avançado brasileiro.
Rui Costa (42.13%) vai disputar a 2.ª volta com João Noronha Lopes (30.26%)
É possível que possam existir algumas mudanças relativamente às secções de voto para a segunda volta,
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados