Jogador dos sérvios conhece bem a realidade do futebol português
Bruno Duarte esteve esta quarta-feira ao lado do treinador Vladan Milojevic na antevisão ao jogo de amanhã com o Benfica a contar para a Liga dos Campeões (17H45). O ponta de lança, que conhece bem a realidade do futebol português depos de ter passado pelo Vitória de Guimarães e Farense, reconhece as dificuldades que o Estrela Vermelha vai ter pela frente.
Antevisão ao jogo: "Vai ser um jogo muito difícil. O ano passado, quando joguei contra eles [no Farense], tivemos um bom resultado na Luz, onde é muito difícil lutar, está sempre lotado, mas conseguimos contrariar a equipa deles com muita união. É importante, contra estas equipas de muita qualidade, temos de ser unidos em campo e dar 200 por cento. Temos de acreditar no nosso potencial e podemos vencê-los. São 11 contra 11 e é importante dar o máximo para estarmos mais proximos da vitória".
Relacionadas
Ambiente? "Vamos ter muitos adeptos a apoiar. Em todo o mundo se conhecem os adeptos do Estrela. Fervorosos, gostam de empurrar a equipa para cima. Quando entram no estádio já se sente a atmosfera positiva para nós e todas as equipas que entram aqui sentem esse ambiente hostil para eles. Temos de usar isso a nosso favor e levar como motivação".
À tarde, Rui Costa apelou à união dos candidatos no dia a seguir às eleições e Vieira disse que não comentaria a vida empresarial
Críticas à gestão da atual direção do Benfica
Médio-ofensivo já foi reavaliado e pode falhar duelo com o Chaves
Jogo da turma sul-americana foi adiado
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos