Vladan Milojevic lembra que "não há equipa mais pequena a jogar nesta competição" do que a sua
Vladan Milojevic, treinador do Estrela Vermelha, fez esta quarta-feira a antevisão ao jogo com o Benfica, partida da 1.ª jornada da Liga dos Campeões agendada para amanhã, às 17H45, em Belgrado. Como se sentem antes de um jogo tão importante?
Como se sentem antes de um jogo tão importante?
Análise ao Benfica: "Temos alguns problemas, veremos com que equipa iremos começar amanhã. O Benfica é uma grande equipa. Não preciso de gastar muito tempo a falar sobre o Benfica, mas não concordo que estão em crise. Talvez com alguns jogadores que estão lesionados. Mas há uma nova energia. Espero um jogo bom, com uma equipa fenomenal e temos a certeza que iremos dar tudo de nós, o melhor. O resto veremos depois do jogo.
Relacionadas
Ao longo das últimas décadas, as equipas alemãs, italianas, espanholas e inglesas são as que costumam ser campeãs europeias. Benfica e Estrela são exceções, pois já foram campeões europeus. É um jogo especial também por isso? "Concordo consigo. Nesse formato, quando falamos de futebol num nível diferente, podemos falar desportivamente. Temos agora um novo formato, a cada ano o futebol muda rapidamente e tornou-se indústria. Depende da economia. Portugal e Sérvia são países pequenos. Nós passámos muitas coisas nas últimas décadas. Onde a economia é mais forte e os países são mais desenvolvidos... isso influencia bastante. Nós temos paixão, temos adeptos, um estádio conhecido mundialmente e terei a honra de poder viver este ambiente".
Críticas à gestão da atual direção do Benfica
Médio-ofensivo já foi reavaliado e pode falhar duelo com o Chaves
Jogo da turma sul-americana foi adiado
Mas presidente quer ganhar mais se vier a ser eleito
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto