Médio argentino é reforço do Chelsea
Enzo Fernández despediu-se esta quarta-feira do Benfica. Numa mensagem deixada nas redes sociais, o médio argentino, que vai rumar ao Chelsea, assegurou que "deu sempre o seu melhor" ao longo da primeira metade da temporada e deixou muitos agradecimentos a Roger Schmidt e aos adeptos das águias.
"Muito obrigado benfiquistas. Eu e a minha família agradecemos por todo o carinho recebido nestes cinco meses, sou grato a Deus por ter me dado a oportunidade de jogar num dos maiores clubes do Mundo, onde aproveitei cada momento ao máximo e dei sempre o melhor de mim. Que a imprensa não manche o que construímos juntos porque foi algo maravilhoso e que eu nunca tinha imaginado. Obrigado a todos os que trabalham para tornar a instituição ainda maior do que é. Obrigado aos meus colegas por sempre me tratarem da melhor forma e me fazerem sentir em casa. Grato à direção do clube e principalmente a Roger Schmidt e a toda a sua equipa pela confiança e respeito diário. Fiquei muito feliz. Obrigado, levo o Benfica para sempre no coração", escreveu o argentino.
Relacionadas
Recorde-se que a transferência de Enzo Fernández para o Chelsea, que se realizou por 121 milhões de euros, vai render cerca de 81,6 milhões aos cofres do Benfica.
Ver esta publicação no Instagram
Benfica recebe Santa Clara amanhã, a partir das 20h15
Sporting a meio da tabela dos 36
Candidato à presidência dos encarnados diz só ter "um nome na cabeça" na hora de apontar um técnico para o banco das águias
Declarações no programa Record na Hora
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro