Manchester United não terá qualquer peso na transferência
A transferência de Álvaro Carreras para o Real Madrid estará cada vez perto de ser realidade. Mas, de acordo com a Cadena COPE, segundo informação adiantada esta noite pelo jornalista Siro López, a negociação entre clubes apenas envolverá Benfica e Real Madrid, deixando de fora o Manchester United, ao contrário do que havia referido o 'AS' há alguns dias.
Segundo revela o mesmo jornalista, apesar do Manchester United ter uma cláusula de recompra de 20 milhões de euros, no contrato assinado entre os dois clubes aquando da transferência terá ficado patente uma alínea que permite ao Benfica ser o clube que negoceia o jogador. Na prática, isso impede a tal fórmula complexa que chegou a ser adiantada como possibilidade, de os ingleses acionarem a cláusula de recompra para depois venderem o esquerdino entre os 30 e 35 milhões de euros aos merengues.
Ainda de acordo com Siro López, o Real Madrid estará a tentar ter já o lateral esquerdo do Benfica no Mundial de Clubes, mas haverá um plano B caso as águias não estejam inclinadas a aceitar, que passa pela chamada de Nico Paz, jogador atualmente cedido ao Como.
Rui Mergulhão Mendes dá o aval após a acesa discussão entre os candidatos à presidência do Benfica
Presidente do Benfica contou com Flora e Sandra no jantar de encerramento da campanha
Bagão Félix 'ameaça' ser eleito para o Conselho Fiscal, cenário permitido pelos novos estatutos mas que o atual presidente diz "não ser o ideal"
Candidato à presidência do Benfica falou no encerramento da ação de campanha, na Casa do Benfica de Santo Tirso
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados