Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo assessor dos encarnados sublinha os problemas que os sócios estão a ter ao tentar votar na app e no site
Seguir Autor:
João Gabriel, antigo assessor do Benfica, pronunciou-se este sábado sobre a votação levada a cabo hoje pelos encarnados na discussão do 'Benfica District', falando numa votação que "ficará inevitavelmente ferida de legitimidade".
"A nova direção do Benfica, recentemente legitimada em eleições, convocou uma Assembleia Geral para discutir o 'Benfica District'. Trata-se de um projeto apresentado em contexto de campanha eleitoral, sem o necessário amadurecimento, sem informação clara sobre o seu modelo de financiamento, sem um estudo de viabilidade económica e, sobretudo, sem responder de forma objetiva às reais necessidades de intervenção no Estádio da Luz. Independentemente do sentido da decisão que venha a ser tomada — favorável ou desfavorável —, esta votação ficará inevitavelmente ferida de legitimidade. Não por falta de interesse dos sócios, mas por falhas da própria estrutura do clube. Um clube com a dimensão, a história e a responsabilidade do Benfica não pode anunciar e garantir aos seus associados que poderão votar através da sua app para, no momento decisivo, essa ferramenta estar indisponível ou inoperacional. Quando se promete inovação para o futuro, o mínimo exigível é assegurar que se consegue oferecer aos sócios, no presente, algo tão básico quanto o acesso funcional à internet. Sem isso, qualquer discurso sobre modernidade perde credibilidade — e qualquer decisão tomada perde força", pode ler-se na publicação.
Os sócios das águias foram hoje chamados a votar o projeto para o espaço em redor do Estádio da Luz e que foi uma das bandeiras eleitorais de Rui Costa, reeleito presidente do clube: a AG extraordinária para a votação já encerrou, mas os sócios podem votar até às 21 horas.
Foi preciso suar, mas as águias venceram e somaram a 2.ª vitória na Taça da Liga
Entradas para os 'quartos' da Taça de Portugal custam entre 11 e 14 euros, com prioridade aos detentores de Red Pass
Jogador questionado após bisar frente ao Casa Pia
Guarda-redes do Benfica é o líder nas 15 ligas principais, com 26 jogos sem sofrer golos em 2025 pelo clube e seleção
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils