Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo diretor de comunicação do Benfica aborda intervenção do ex-presidente encarnado na CMTV
Seguir Autor:
João Malheiro recorreu às redes sociais para abordar a intervenção de ontem de Luís Filipe Vieira na CMTV. Numa publicação com o tema "o que quer Luís Filipe Vieira", o antigo diretor de comunicação do Benfica sublinha que o ex-presidente dos encarnados "abriu claramente as hostilidades em relação a Rui Costa" com as críticas apontadas.
"Luís Filipe Vieira, entrevistado pela CMTV, considera que o presidente Rui Costa não tem mérito na conquista do título europeu de juniores. Sustenta que seis jogadores da equipa que venceu a Youth League devem transitar para o plantel principal e jamais serem vendidos, numa opção clara pela formação no clube. Ele que privilegiou a política empresarial em detrimento da política desportiva.
Relacionadas
Adiantou ainda que haveria vários treinadores portugueses melhores que Roger Smith para orientar a equipa principal. Luís Filipe Vieira abriu claramente as hostilidades em relação a Rui Costa. Vai continuar. É uma afronta ao Benfica e aos benfiquistas", pode ler-se.
No regresso à titularidade no Estádio da Luz
Através de uma publicação nas redes sociais
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£