Zinchenko destacou atitude do compatriota no jogo com o Ajax, horas antes da invasão por parte da Rússia
Zinchenko, jogador do Manchester City, aplaudiu o gesto de Yaremchuk no jogo dos 'oitavos' da Liga dos Campeões frente ao Ajax (2-2), onde o avançado ucraniano exibiu uma camisola com Tryzub, o símbolo nacional do país.
Nas redes sociais, o lateral dos citizens partilhou uma publicação onde é visível o festejo do ponta-de-lança das águias, destacando a atitude com vários emojis.
Relacionadas
Zinchenko, recorde-se, já tinha reagido à invasão da Ucrânia por parte da Rússia, frisando que o seu país "pertence aos ucranianos e ninguém se poderá apoderar dele".
Rui Costa (42.13%) vai disputar a 2.ª volta com João Noronha Lopes (30.26%)
É possível que possam existir algumas mudanças relativamente às secções de voto para a segunda volta,
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados