"É provável que seja altura de democratizar o futebol", escreveu o norte-americano
John Textor, empresário norte-americano que já se mostrou disposto a investir no Benfica, elogiou este sábado nas redes sociais as eleições no clube da Luz, garantindo ser "inspirador" o facto de milhares de pessoas saírem à rua para votar, deixando a 'nota' à aquisição do Newcastle e ao novo proprietário dos magpies, Mohammed bin Salman.
"Com o grande Newcastle agora conquistado por um tirano, os clubes ingleses deveriam prestar atenção ao que está a acontecer em Portugal hoje. Milhares de benfiquistas estão a dirigir-se às urnas para eleger o seu líder, o que prova que o Benfica é o verdadeiro clube do povo. Inspirador!", referiu, sugerindo a "democratização" do futebol.
Relacionadas
"Com o episódio da Superliga ainda muito vivo nas nossas mentes, é provável que seja altura de democratizar o futebol", concluiu.
With the great #NUFC now conquered by a singular tyrant, UK clubs should pay attention to what’s happening all over Portugal today. Thousands of #Benfiquista are going to the polls to elect their leader, proving Benfica as the true People's club. Awe-inspiring!
— John Textor (@JohnTextor) October 9, 2021
Falta só definir detalhes relacionados com os adjuntos para se assinar o vínculo. Treinador deve ser apresentado esta quinta-feira
'Special One' voltou a deixar muitos elogios ao antigo treinador do Benfica
Presidente do clube turco disse que possível regresso do português ao Benfica "é uma estranha coincidência da vida"
Treinador admite negociações com as águias e vontade de aceitar este novo desafio
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2