Treinador do Benfica enaltece título do seu antigo clube
Instado a comentar o bicampeonato do Flamengo, Jorge Jesus sublinhou os amigos que deixou no clube brasileiro que orientou o ano passado e que conduziu ao título.
"Se me perguntar que equipa quero que vença a Liga Europa vou dizer Arsenal porque estão lá dois jogadores que tiveram comigo e que são o David Luiz e o Pablo Marí. O Flamengo é a mesma coisa. É uma equipa onde deixei jogadores amigos e nós queremos sempre o bem dos amigos. Fiquei feliz que eles tivessem ganho", afirmou o treinador do Benfica esta quarta-feira em antevisão ao encontro do Estoril da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Duelo diante do Torreense está marcado para este domingo
Candidato à presidência do Benfica confia no formato apresentado
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders