Acordo foi alcançado na última noite
Jorge Jesus está de regresso ao Benfica, como Record avançou. O acordo foi alcançado na noite passada e as reações sucedem-se.
"Fico muito contente porque sou amigo de Jesus e reconheco lhe qualidades muito acima da média. È um treinador de topo, que conhece perfeitamente o Benfica. É o homem certo, no lugar certo. Não é uma aposta de risco, seria se fosse um treinador fraco. Isto é uma vitória do presidente do Benfica. Tive sempre muitas reticencias em relação à vinda dele. Tive medo que não regressasse a Portugal. Mas o Benfica é um clube muito grande. Os benfiquistas que disseram que rasgavam o cartão que pensem bem nisso porque isso não é benfiquismo. Que ele tenha sorte e que comece a ganhar. Vai galvanizar a massa associativa do Benfica. O rolo compressor. Estou convencido que o Benfica também vai trazer os jogadores que ele pede, para formar uma grande equipa que nos possa levar novamente a finais europeias", afirmou José Manuel Capristano, antigo dirigente encarnado à CMTV.
Relacionadas
Candidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Lateral-direito lesionou-se ao serviço da Bósnia-Herzegovina e pediu a uma jornalista para não se aproximar
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos