Presidente do Benfica diz que as águias esperam "muito" de Darwin
Luís Filipe Vieira assumiu que o Benfica não fala em vendas neste momento. Após jantar ontem com um grupo de apoiantes para as próximas eleições - no qual marcou presença o ex-presidente dos encarnados Manuel Vilarinho -, Vieira abordou os mais recentes reforços, entre os quais Darwin, uruguaio que é a contratação mais cara das águias (24 milhões de euros).
"Já estou habituado a falar em investimentos avultados e depois os resultados valem 3 ou 4 vezes mais. É o resultado que dá sempre. Vamos ver. Esperamos muito dele [Darwin], disse à SIC, sublinhando que "não há nenhuma mudança de paradigma" quanto às contratações. "Nas dificuldades é que temos de investir", sublinhou.
Relacionadas
E prosseguiu: "Neste momento não falamos em vendas, mas em compras, em tornar o Benfica bastante competitivo em Portugal e lá fora fora. O mais importante é que o Benfica está forte".
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
A reação do presidente das águias
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS