Diretor técnico e performance do Benfica analisa sorteio da 3.ª eliminatória da Champions
O Benfica vai defrontar o Spartak Moscovo, treinado pelo português Rui Vitória, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, um "adversário muito difícil", sublinhou Luisão à BTV.
Antevisão: "É um adversário muito difícil, temos de contar com a longa viagem, mas mesmo com essas deslocações, o Benfica está sempre preparado para que tudo corra pelo melhor. O Spartak tem um toque brasileiro, sul-americano, fez uma boa pré-época, mas vamos estar preparados para tudo isso"
Relacionadas
Viagem desgastante à Rússia: "Se estivessemos a falar de um clube sem a estrutura do Benfica, seria desgastante, mas a logística funciona de maneira que os jogadores já se recuperam na viagem. Pode ser mais desgastante mentalmente, mas na viagem já se preparam"
Adeptos: "A UEFA ainda vai tomar essa decisão sobre o público na 1.ª mão, mas a nossa preocupação, o que gostaríamos, é que a UEFA avaliasse a possibilidade de ter público no nosso estádio. Podíamos ter toda a nossa força. A equipa está muito ansiosa para isso. Na rua também vejo os adeptos a questionar-me quando podem voltar, estão com muita vontade. Gostaria muito que o jogo da 2.ª mão fosse um 'bem-vindo' aos adeptos do Benfica
Preparação que falta: "Tudo é tratado com aos pormenores com o nosso treinador, ainda mais agora que já conhecemos o adversário. Rui Vitória é um treinador que passou por aqui e que bem nos conhece e quem nós conhecemos bem. A nossa preparação começa já a ser focada nesse jogo. O nosso adversário começa a competição duas semanas mais cedo e o nosso treinador já faz com que os nossos jogadorse já estejam numa disciplina de competição, num alto nivel. Frente ao Almeria já vi clima de competição e é nesse clima que vamos continuar"
As declarações do treinador do Benfica após empate em casa frente ao Santa Clara
Capitão do Benfica cometeu erro nos descontos que ditou empate frente ao Santa Clara
Encarnados perdem os primeiros pontos na Liga numa partida em que jogaram com mais um jogador desde os 38 minutos
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United