Candidato critica atual presidente do Benfica, que afirmou estar "impreparado" quando subiu ao cargo
João Noronha Lopes argumentou que Rui Costa "não aprendeu porque não quis", após o atual presidente do Benfica ter dito que estava "impreparado" quando ascendeu à liderança dos encarnados. Nesse sentido, o empresário referiu que a presidência não pode ser "um estágio."
"Rui Costa afirmou que não estava preparado para ser presidente. Rui Costa esteve 17 anos como dirigente em vários cargos. Se não aprendeu, foi porque não quis. A presidência do Benfica não pode ser um estágio. Este estágio de Rui Costa custou-nos títulos, dinheiro e custou-nos a defesa dos interesses do Benfica. Tenho uma equipa, um projeto. No primeiro dia não preciso de aprendizagens", salientou, num evento de campanha, na Casa do Benfica de Vila Nova de Gaia.
De resto, o empresário também respondeu às declarações do presidente, que acusou alguns de se terem "escondido" nas eleições de 2021, em que Noronha Lopes não participou. "Rui Costa esconde-se nas derrotas, na defesa dos interesses do Benfica, esconde-se dos sócios. Só vai às Casas em altura de aniversário. Quem se esconde é Rui Costa", apontou.
Relacionadas
Antigo avançado brasileiro foi treinado pelo novo técnico encarnado na U. Leiria e no FC Porto
Candidato critica atual presidente do Benfica, que afirmou estar "impreparado" quando subiu ao cargo
Poste prepara-se para fazer a terceira época ao serviço dos encarnados
Empresário falou a Record sobre a contratação do Special One
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado