Candidato derrotado por Luís Filipe Vieira em 2020 fez apelo aos sócios
João Noronha Lopes foi bastante aplaudido na sua intervenção na AG desta manhã, em que apelou à serenidade e respeito entre todos os presentes, destacando a satisfação pela afluência de sócios ao pavilhão nº 2 da Luz.
"Em primeiro lugar congratulo-me com esta enorme manifestação de benfiquismo, de vitalidade e democracia do nosso clube. Em segundo lugar gostaria de dizer que hoje é um momento decisivo para a história do Benfica. O projeto dos estatutos deve ser agregador já que é estruturante para o nosso futuro. E, como tal, como não posso deixar de felicitar o presidente da AG por ter criado as condições para que sejam aprovadas hoje propostas com várias alterações propostas pelos sócios", afirmou.
Relacionadas
De seguida, o candidato derrotado por Luís Filipe Vieira em 2020 fez um apelo aos sócios para não decidirem nesta matéria dos estatutos à luz da atualidade desportiva. "Queria dizer duas coisas apenas. Primeiro é muito importante que nesta discussão dos estatutos os sócios votem em consciência mas que não liguem esta questão dos estatutos aquilo que podemos pensar que foi feito ou que não foi feito, aquilo que gostamos ou aquilo que não gostamos. Os estatutos são por si um elemento definidor do nosso futuro e portanto esta discussão tem de ser desligada de tudo o resto que rodear o nosso clube. Em segundo lugar, peço a todos que o exemplo de grandeza que já demos ao país com esta afluência extraordinária seja seguido de um exemplo de grandeza pela serenidade que deve rodear esta questão, pelo respeito que devemos ter uns pelos outros e pelas críticas construtivas que iremos fazer nas AG. Só assim o Benfica poderá avançar com o contributo de todos. Muito obrigado", finalizou, recebendo uma grande ovação.
'Vice' da lista de Noronha Lopes vai responder a tudo antes da segunda volta das eleições
Record ouviu conhecidos adeptos das águias
Os dados da GoalPoint
Com o dérbi próximo, capitão viu o quinto cartão amarelo na prova ao perder tempo num livre
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos