Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central do Benfica disse estar "agradecido" ao clube argentino do qual é adepto
Seguir Autor:
Nicolás Otamendi foi muito aplaudido no Monumental, durante o particular com o Panamá que a Argentina venceu por 2-0. Adepto assumido do River Plate, o central do Benfica recebeu uma camisola do clube, que presenteou também Messi e alguns ex-jogadores que representam a seleção argentina. No final do encontro, Otamendi mostrou gratidão ao emblema argentino.
"Estou agradecido ao River. Todos sabem que sou adepto [do clube], a verdade é que é uma satisfação um clube te elogiar desta forma, recebo muito carinho das pessoas e isso deixa-me feliz", referiu, sem esquecer, ainda assim, o Benfica.
Relacionadas
"Continuo focado no Benfica, tento dar o meu melhor. Vamos à procura do campeonato e na Liga dos Campeões estamos bem e a tentar continuar seguir em frente", afirmou.
O River Plate, recorde-se, está interessado em contar com o experiente defesa a partir da próxima época, mas o jogador, de 35 anos, está mais perto de renovar com as águias e continuar na equipa de Roger Schmidt.
Belga cria e remata mais, enquanto argentino mostra os dentes a defender
Clube da Luz espera reverter o castigo aplicado ao treinador após a expulsão com o FC Porto
FC Porto disputa a primeira final da Taça de Portugal e defronta o Benfica, a 17 de maio
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
«Coisas boas têm acontecido à Venezuela ultimamente. Qual será o segredo... 51.º Estado?»
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma