Presidente do Flamengo deu entrevista à ESPN
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, falou da saída de Jorge Jesus para o Benfica e revelou que o novo treinador Domènec Torrent tem um cláusula de rescisão muito superior à que tinha JJ.
"Na verdade, nós não esperávamos de facto que Jesus saísse. Ele disse-me no jantar de despedida que o sonho dele era reformar-se no Benfica, que não foi o clube que o lançou, mas foi o clube em que se envolveu mais, em que ficou mais famoso. Ele tem uma relação emotiva forte não só com o clube, mas também com o presidente... e o contrato que lhe ofereceram permite que chegue aos 70 treinando o Benfica, que é a idade que ele tinha planeado para a aposendoria e que ele queria reformar-se no Benfica", afirmou Rodolfo Landim à ESPN.
Relacionadas
Landim mostrou-se ainda que convicto que Domènec Torrent não vai abandonar o clube antes do fim do contrato de ano e meio ao contrário de Jorge Jesus, de 66 anos.
"O que eu posso dizer aos adeptos do Flamengo é que tenho certeza que isso não ocorrerá. A multa é muito, mas muito maior do que aque foi estabelecida no contrato com o Jesus", adiantou.
Sem revelar o valor da cláusula, Landim assegurou que é "mais de um ano de salário do técnico mais bem pago do mundo".
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS