Treinador do Benfica quer equipa concentrada primeiro nos jogos da Liga
O Benfica vai defrontar o Inter nos quartos de final da Liga dos Campeões, um sorteio que Roger Schmidt já analisou.
"Está resolvido, já sabemos quem é o nosso adversário, vamos jogar contra uma grande quipa. O Inter tem muita qualidade individual, muita experiência, sei que nestes jogos da fase a eliminar todos os jogadores vão dar o seu melhor. Podemos esperar jogos difíceis, mas vamos dar o nosso melhor, como fazemos sempre, na liga e em jogos internacionais. É por isso que ainda estamos na Champions. Acreditamos em nós, vamos jogar o nosso futebol e esperamos ter oportunidade para passar às meias-finais", afirmou.
Relacionadas
Questionado sobre se o Benfica tinha a via mais fácil para chegar à final, Schmidt foi claro: "Claro que não. Não quero olhar muito para a frente. O importante é o jogo do V. Guimarães amanhã. Em abril vamos jogar estes jogos, vão ser difíceis, mas para já estamos concentrados no V. Guimarães, depois, o Rio Ave, FC Porto, e a seguir a Liga dos Campeões. Mas para já mantemos a humildade, é difícil trabalhar para chegar à posição a que chegamos e não vamos mudar a abordagem. Respeitar o adversário do próximo jogo, que é o V. Guimarães".
Encarnados reagem à alegada tentativa de pressão feita pelo FC Porto ao árbitro
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências