Vice-presidente do Benfica diz que a equipa "tem como prémio ter menos férias para os seus jogadores"
Sílvio Cervan, vice-presidente do Benfica, representou o clube da Luz no sorteio do calendário da Liga Portugal Betclic 2025/26. No final, o dirigente dos encarnados comentou o calendário do clube da Luz e ainda deixou duras críticas à data da Supertaça Cândido de Oliveira, que está agendada para dia 31 de julho, frente ao Sporting.
"O Benfica entra com a ambição de ser campeão, com respeito pelos nossos adversários. O Benfica é a equipa que tem como prémio ter menos férias para os seus jogadores e de preparar a Supertaça. Querem fazer quadros competitivos capazes, mas depois é assim que trabalham e tratam os que melhor fazem pelo futebol português. Competência não é falar, é saber agendar e saber programar. O Benfica lamenta que seja assim, que seja no dia 31, mas vai lá estar para tentar ganhar", começou por dizer o vice-presidente do Benfica, em declarações à Sport TV.
"Campeonato? Acabaremos com o Estoril, num emblemático estádio, onde queremos festejar o 39.º".
Candidato considera que Rui Costa é um presidente "sem qualquer competência para decidir o destino do clube"
Técnico, que está no estrangeiro, já tinha sido equacionado no final da época passada e tem agora a porta aberta na Luz após saída de Lage
Treinador está esta manhã no Seixal e falou daquele que poderá ser "o senhor que se segue"
Ex-presidente e agora candidato nas eleições de outubro fala do despedimento de Bruno Lage e atira a Rui Costa
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele