Logo após ser conhecido o adversário das águias na pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões as ações da SAD do Benfica acentuaram a tendência negativa, e caem agora mais de 13%.
As ações da SAD do Benfica afundaram após o sorteio desta manhã ter ditado que o Spartak de Moscovo é o adversário das águias na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
As ações da SAD encarnada já seguiam em queda antes do resultado do sorteio, perdendo, então, 7%, para os 3,85 euros.
Relacionadas
No entanto, a reação ao nome do adversário, que é orientado pelo antigo treinador do Benfica Rui Vitória, atirou as ações para os 3,60 euros, uma queda de 13,04%.
O apuramento para a fase de grupos da Champions é decisivo em termos financeiros para a SAD do clube da Luz - tal como o é para as homólogas de Sporting e FC Porto, que garantiram a entrada por via da classificação na época passada.
Otamendi ligado ao empate (1-1) das águias sofrido na reta final
Mesmo reduzido a dez, desde os 38 minutos, o Santa Clara pontuou na Luz. Otamendi foi o vilão, mas ninguém esteve pior do que Bruno Lage, que se deve centrar em melhorar a qualidade de jogo da equipa
Central do Benfica partilha imagem nas redes sociais após lance com Paulo Victor, que lhe acertou com a chuteira na cabeça e foi expulso
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de João Pinheiro
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United