Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador do Benfica gostava de ver o médio ser treinado por Guardiola
Seguir Autor:
A "cunha" que Bernardo Silva disse que iria meter para levar João Neves para o Man. City está a dar que falar, pois o Man. United há algum tempo que também segue o jogador do Benfica. Mas tal como José Boto, Valdo também considera que os citizens seriam uma melhor opção para João Neves.
"Ter Bernardo Silva e Bruno Fernandes a dizer que gostavam de o ter como colega nos seus clubes tem de ser muito gratificante para o João. Eu, como adepto de João Neves, se ele sair do Benfica, espero que vá para as mãos do melhor treinador do mundo, Pep Guardiola", afirmou, em declarações à Bola Branca, programa da Rádio Renascença.
Relacionadas
Fruto da qualidade que tem apresentado ao serviço dos encarnados, João Neves, de 19 anos, começa a estar debaixo da mira de vários emblemas europeus, mas Valdo lembra que é muito importante a escolha que ele fizer quando decidir sair do Benfica. "O mais importante, neste momento, é a escolha que fará para o seu futuro. Temos o exemplo de João Félix, que, na minha opinião, escolheu mal o seu trajeto em termos desportivos, quando foi para o Atlético. A escolha é muito importante neste momento", anotou, ao mesmo tempo que defendeu que este não deve sair em janeiro: "Se o Benfica o perdesse o João no mercado de inverno, algo que não acredito, seria uma baixa tremenda. É muito difícil segurá-lo, porque há muito dinheiro no futebol. Se não for o Man. United, outro clube da mesma dimensão, ou maior, vai chegar e pagar".
Rivais igualados em pontos, com águias em segundo devido aos resultados dos dois dérbis
Presidente da MAG muito crítica com arbitragem do Famalicão-Benfica
Conselho de Arbitragem divulgou apreciação à atuação dos árbitros na 30.ª jornada; decisão de não repetir penálti em que Schjelderup já estava na área e gerou discussão considerada acertada
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record