Antigo jogador do Benfica gostava de ver o médio ser treinado por Guardiola
A "cunha" que Bernardo Silva disse que iria meter para levar João Neves para o Man. City está a dar que falar, pois o Man. United há algum tempo que também segue o jogador do Benfica. Mas tal como José Boto, Valdo também considera que os citizens seriam uma melhor opção para João Neves.
"Ter Bernardo Silva e Bruno Fernandes a dizer que gostavam de o ter como colega nos seus clubes tem de ser muito gratificante para o João. Eu, como adepto de João Neves, se ele sair do Benfica, espero que vá para as mãos do melhor treinador do mundo, Pep Guardiola", afirmou, em declarações à Bola Branca, programa da Rádio Renascença.
Relacionadas
Fruto da qualidade que tem apresentado ao serviço dos encarnados, João Neves, de 19 anos, começa a estar debaixo da mira de vários emblemas europeus, mas Valdo lembra que é muito importante a escolha que ele fizer quando decidir sair do Benfica. "O mais importante, neste momento, é a escolha que fará para o seu futuro. Temos o exemplo de João Félix, que, na minha opinião, escolheu mal o seu trajeto em termos desportivos, quando foi para o Atlético. A escolha é muito importante neste momento", anotou, ao mesmo tempo que defendeu que este não deve sair em janeiro: "Se o Benfica o perdesse o João no mercado de inverno, algo que não acredito, seria uma baixa tremenda. É muito difícil segurá-lo, porque há muito dinheiro no futebol. Se não for o Man. United, outro clube da mesma dimensão, ou maior, vai chegar e pagar".
Candidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Lateral-direito lesionou-se ao serviço da Bósnia-Herzegovina e pediu a uma jornalista para não se aproximar
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos