António Bagão Félix, candidato ao Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes, assumiu que não seria o cenário ideal ser eleito para o órgão fiscalizador com Rui Costa na direção. "Faço parte de uma lista, de um grupo, de um projeto que na sua direção não convenceu a maioria dos sócios votantes no Benfica. Se essa hipótese [ser eleito] se tivesse colocado, não era fácil nem para o Conselho Fiscal nem para a Direção", referiu, acrescentando: "Até agora os órgãos sociais eram eleitos em conjunto, deixaram de o ser. Não é desejável, em tese, que o órgão de fiscalização tenha um projeto diferente do da direção."
Questionado sobre o futuro, Bagão Félix foi direto. "A partir deste momento, unimo-nos em torno do valor mais alto: o Benfica está sempre acima de tudo", afirmou, admitindo alguma tristeza pela resultado da Lista F. "É natural estar desiludido. Uma mensagem para Rui Costa? A esta hora não vou dar-lhe os parabéns. Amanhã falo com ele para lhe dar os parabéns e dizer-lhe que pode contar com a lealdade dos sócios mas também com o seu sentido crítico e construtivo", sublinhou.
Em 15 dias, líder reeleito convenceu mais 25 mil sócios que cavaram fosso para Noronha Lopes
Candidato derrotado na segunda volta das eleições do Benfica estará na Luz acompanhado pelos filhos; Manteigas também estará nas bancadas
Após serem considerados os votos nulos e brancos
Advogado aceitou convite de Rui Costa e estará este domingo, pelas 20h30, na Luz a assistir ao Benfica-Casa Pia
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão