Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato ao Conselho Fiscal admite que "não é desejável que o órgão fiscalizador tenha um projeto diferente da direção"
Seguir Autor:
António Bagão Félix, candidato ao Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes, assumiu que não seria o cenário ideal ser eleito para o órgão fiscalizador com Rui Costa na direção. "Faço parte de uma lista, de um grupo, de um projeto que na sua direção não convenceu a maioria dos sócios votantes no Benfica. Se essa hipótese [ser eleito] se tivesse colocado, não era fácil nem para o Conselho Fiscal nem para a Direção", referiu, acrescentando: "Até agora os órgãos sociais eram eleitos em conjunto, deixaram de o ser. Não é desejável, em tese, que o órgão de fiscalização tenha um projeto diferente do da direção."
Questionado sobre o futuro, Bagão Félix foi direto. "A partir deste momento, unimo-nos em torno do valor mais alto: o Benfica está sempre acima de tudo", afirmou, admitindo alguma tristeza pela resultado da Lista F. "É natural estar desiludido. Uma mensagem para Rui Costa? A esta hora não vou dar-lhe os parabéns. Amanhã falo com ele para lhe dar os parabéns e dizer-lhe que pode contar com a lealdade dos sócios mas também com o seu sentido crítico e construtivo", sublinhou.
Relacionadas
Em 15 dias, líder reeleito convenceu mais 25 mil sócios que cavaram fosso para Noronha Lopes
Candidato derrotado na segunda volta das eleições do Benfica estará na Luz acompanhado pelos filhos; Manteigas também estará nas bancadas
Após serem considerados os votos nulos e brancos
Advogado aceitou convite de Rui Costa e estará este domingo, pelas 20h30, na Luz a assistir ao Benfica-Casa Pia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional