A CMTV, a SIC Notícias, a CNN Portugal e a RTP Notícias vão transmitir um debate histórico entre Rui Costa e João Noronha Lopes. O debate vai ter início às 21h15 da próxima quinta-feira.
Os dois candidatos à presidência do Benfica vão estar frente a frente, num debate que será conduzido por jornalistas de CMTV, SIC Notícias, CNN Portugal e RTP Notícias. Mariana Águas, da CMTV, será uma das moderadoras do debate, que é inédito e histórico.
Terá a duração prevista de 70 minutos e acontece a pouco mais de uma semana da segunda volta das eleições do clube das águias, que estão marcadas para 8 de novembro.
Em 15 dias, líder reeleito convenceu mais 25 mil sócios que cavaram fosso para Noronha Lopes
Candidato derrotado na segunda volta das eleições do Benfica estará na Luz acompanhado pelos filhos; Manteigas também estará nas bancadas
Após serem considerados os votos nulos e brancos
Advogado aceitou convite de Rui Costa e estará este domingo, pelas 20h30, na Luz a assistir ao Benfica-Casa Pia
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League