João Diogo Manteigas entrega programa eleitoral ao Benfica

João Diogo Manteigas
• Foto: Tiago Sousa Dias

João Diogo Manteigas entregou o seu programa eleitoral ao Benfica depois de ter ficado afastado da segunda volta das eleições. O agora ex-candidato esteve esta sexta-feira no Centro de Documentação e Informação, no Museu Benfica, para deixar as suas ideias à disposição da futura Direção.

"Com esta ação, encerramos oficialmente a nossa candidatura, com o mesmo mote que a iniciámos no dia 13 de Setembro de 2024: uma candidatura feita por sócios e para o Benfica. As nossas propostas são, também elas, do Sport Lisboa e Benfica", escreveu, nas redes sociais.

PUB

O advogado, de resto, já confessou que irá votar em João Noronha Lopes, na segunda volta, mas fez uma ressalva. "Não confio a 100% no Benfica dele", referiu.

7
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Eleições Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB